" A grandeza de uma nação pode ser julgada pela maneira como seus animais são tratados. " ( Mahatma Ghandi)



sexta-feira, 27 de maio de 2011

DECEPÇÃO!! ESSA É A PALAVRA QUE DESCREVE O QUE ESTOU SENTINDO





ASSIM FORAM ABANDONADOS..

Quem me conheçe, digo os amigos que me conhecem..pessoas que convivem comigo, e aqueles que a pouco estão convivendo mas já perceberam como sou : transparente (não consigo apesar de tentar as vezes) esconder o que sinto, falo mesmo. Sincera, é o que define o que estou fazendo agora. Sou prestativa, ás vezes até no que não me compete, aí posso dizer que sou metida mesmo.
Mas não tenho medo, não tenho porque temer porque se brigo atualmente é por coisas reais, fatos que ocorrem e que realmente não indiguinam somente a mim.. "Graças a Deus", pois senão os animais estariam realmente perdidos..

Ocorreu que hoje (como aconteçe em vários lugares todos os dias), largaram uma caixa com quatro filhotes recém nascidos... "ABANDONO"
Então trouxe para dentro de casa quando achei ...e começei a "luta" pois nunca tinha pego filhotes recém nascidos (ainda sujinhos), liguei a todos que conheçia que talvez pudessem me ajudar..me dizer o que fazer.. foi o que consegui : uma receitinha facil para a emergência mesmo..(Obrigada Rosa ).. foi o que fiz..e começei a dar a eles..que nessa meio tempo de 4 já eram 3, pois um morreu...
E os 2 que ainda estão vivos (pois outro morreu enquanto eu estava tentando dar leite na siringa) estão ali, na caixinha com o mesmo pano que largarm eles aqui..pois na verdade não quero mexer muito neles a não ser pra dar o leite...com a estufa esquentando próximo.. e é isso aí.. estou de olho..se sobreviverem é mais uma que aprendo...se não, estou fazendo o que posso.. e garanto que a maior lição aprendi!!!



ESSE MORREU TAMBÉM.... ANJINHO..


È muito bom participar, ajudar, colaborar..doar-se... mas posso dizer agora, que postei no Facebook minha urgência em achar uma mãezinha para amamentá-los, nem queria que depois outros assumissem.. é só pela urgencia mesmo, até ficarem fortinhos para terem chance de sobreviver...
Se fosse outro comentário....já teria respostas...com certeza! `
`´E tudo muito bonito, triste, bláblá, "promoção" / política....

O QUE VOU FAZER, POIS ESSA LIÇÃO FOI PRA MIM, É REVER O QUE ESTOU FAZENDO... NÃO QUERO MAIS ME ESTENDER POIS NÃO SERÁ NECESSÁRIO.

UMA CERTEZA: NÃO DEIXAREI DE AJUDAR OU LUTAR PELO MELHOR PELOS ANIMAIS...

UM GRANDE ENGANO:  É PENSAR QUE DA MESMA MANEIRA QUE FAÇO AS COISAS QUANDO ME PEDEM..NA HORA SE POSSÍVEL..NÃO DEVEMOS ESPERAR QUE OS OUTROS FAÇAM O MESMO.. O QUE FOI COLOCADO NAS MINHAS MÃOS..É PROBLEMA MEU!!

NÃO POSSO ESQUEÇER DE DIZER QUE TENHO UM ANJO AO LADO DE CASA..MINHA "MIGA" DAIANE..HEHH, QUE VEIO CORRENDO ME "SOCORRER ".. (COMO SEMPRE NÉ..UMA CORRENDO PRA OUTRA NA HORA DO APERTO..rssss)


QUE DEUS NOS ILUMINE SEMPRE..JÁ PROMETI QUE SE OS DOIS SOBREVIVEREM VÃO FICAR AQUI ..



LISIANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário