" A grandeza de uma nação pode ser julgada pela maneira como seus animais são tratados. " ( Mahatma Ghandi)



sábado, 14 de maio de 2011

QUANDO ME DISSERAM QUE ERA IMPOSSÍVEL "EU CONSEGUI"

REPRESENTANDO:  CAPA / INTERNACIONAL E GRÊMIO
Impossível?! desconheçemos..hehh

Muitas vezes ouvimos : "isso é impossível", e a gente tem a opção de tentar mesmo assim, ou desistir sem tentar.
Aconteçe que se todos nós acreditássemos mais naquilo que a gente realmente deseja e fizesse pelo menos a tentativa..saberíamos quantas vezes deixamos de conseguir algo por pura acomodação; mas eu como sou uma pessoa que acredito naquilo que quero, e não me conformo mais em deixar as coisas passarem sem tentar.. mais uma vez fui bem feliz no meu objetivo.. aliás, o melhor de tudo foi ver a alegria de quem recebeu a homenagem que resolvi fazer.. receber um abraço tão sincero como recebi hoje, realmente não tem preço..


SONHO DA ROSA CHEGANDO NA MINHA CASA..HEHHH

Meu objetivo era : conseguir uma camiseta autografada pelo Falcão, esse mesmo!
Nada mais , nada menos que o autógrafo do Treinador do Internacional.
Pois bem, fiz da forma mais fácil e simples: deixei as palavras fluirem sinceramente e enviei email contando que apesar "graças a Deus" hehh... de eu ser GREMISTA, eu gostaria de realizar o sonho de uma amiga, uma pessoa muito especial, que faz um trabalho lindo e importante..de doação , que chova ou faça sol..está lá cuidando com muito amor dos animais lá do CAPA.. então essa pessoa chamada ROSA , colorada doente.. e fããã do Falcão desde muito tempo.. um dia comentou que seu sonho era ganhar uma camiseta autografada pelo ídolo..
Que sonho hein?! difícil?! impossível?! NÃO!!!!, UM SONHO TÃO SIMPLES, TÃO REAL, mas era preciso tentar...
E para minha alegria em poder realizar o sonho de alguém a quem estimo e admiro muito... " eu consegui"          

PORQUE?!   simples..... PORQUE TENTEI, E ACREDITEI... porque a gente usa a internet pra tantas coisas.. e porque não usaria pra contato com um clube de futebol.. onde existe vários setores.. algum deles me responderia..
E em menos de um mês.... hoje tive a alegria de entregar a tão sonhada camiseta..vinda diretamente de Porto Alegre, enviada por sedex.. sem custo algum.. apenas custou-me a "boa vontade" e a "sinceridade".. e rendeu-me: a alegria de ver a felicidade que essa querida amiga ficou..
Parabéns Rosa, você mereçe...
Claro que assim como ela muitos outros colegas do CAPA também tem seus sonhos..mas não sei quais.. também acredito que todos mereçem, pois a nossa causa é ajudar, cuidar, dar amor aos animais, e desejo que cada um consiga realizar seu sonho.. mas tem que tentar né gente...
Agradeço ao excelente atendimento do setor de marketing do Internacional, agradeço a minha amiga Larissa que me incentiva nas minhas "loucuras" , e que torceu junto comigo pra que o pedido fosse aceito... agradeço a Deus por eu não desistir das coisas mesmo quando pareçem impossíveis..
Valeu!!! Se isso tudo incentivar alguem a ir tentar seu sonho..que bommm..
Porque eu to só começando....

      E QUE O SENHOR NOS ABENÇOE, E NOS LIVRE DE TODO MAL...
UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA A TODOS!!!

LISIANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário