" A grandeza de uma nação pode ser julgada pela maneira como seus animais são tratados. " ( Mahatma Ghandi)



domingo, 5 de junho de 2011

SABE AQUELE DIA EM QUE TUDO DA CERTO?! HOJE FOI ASSIM PRA MIM!

PRA DEMONSTRAR COMO ESTOU FELIZ HOJE COM TUDO..NADA MELHOR QUE UM CLOSE DOS MEUS AMORES....
Pela manhã passadinha na casa da mami..já saí abençoada..hehh , vendo meu pai tão inspirado trabalhando hehhh..saúde gente..isso que eu peço a DEUS..sempre!! Depois,  bons negócios, chimarrão na casa da Dulce..conversa com pessoas legais e tal..

Meio dia: ..hummm almoço especial na casa da Rose, onde a Bruna e o Juliano prepararam um "prato especial"..(mais o Juliano hehh)..depois uma canastrinha pra baixar o almoço...levamos um sabão eu e a Bruna..mas rimos muito né..

Tarde: Minha amiga e parceirona Larissa chegou para completar a outra etapa... fomos fazer "aquela" doação especial para Mari e seus 90 animais.. saimos leves ..como sempre..com a sensação do dever cumprido..e a certeza de que faremos mais..e ainda contei com a força do maridão né..hehh..
Adison foi pro kart, que é o que gosta de fazer...isso é muito importante..
respeitamos o espaço um do outro..hehhh..as vezes rola um estress..mass normal..

UPF:  o envento estava lindo, foi um sucesso.., objetivos alcançados (nem todos, mas não dá pra reclamar de nadinha)..
Pessoas que ajudaram meu dia ficar perfeito..
*Rose (irmã q n tive..graças a Deus..kkkk) BRINCADEIRINHA.amooo..com a Mel..que ficou quietinha coisa mais fofa..mocinha comportada!!,
*Juliano e a Bruna..,não ficaram muito ..tava friioo ..foram namorar em casa né..hehh, comemorar aniversário de namoro...PARABÈNS!! amoooo
*Larissa ..grandes planos né amiga?!! muitas coisas a realizar..e conseguiremos com certeza!!
*Daiane..miga querida que tenho..meu anjo mora ao lado..hehh....
*Rosa.. que sempre é um prazer vê-la, pois temos muiitas idéias em comum..por mim, será uma amiga pra vida toda..
Reencontros:  Duas AMIGAS queridas que a anosssssssss não via..
*Brigida, que já estavamos falando pelo face..nossa tanta coisa pra lembrar..hehh...vai sair jantinha pra tanto riso....há e vou levar as fotos pra recordar.."selecionadas claro",,hehh ...adorooo
*Glauce..Senhor.. que maravilhosa surpresa, ver minha velha amiga..daquelas que a gente nunca deixa de gostar..mas que simplesmente o tempo afasta dos olhos..por mais ou menos 10 anos?!.. não importa..o que importa é ter reencontrado nessa estapa da vida onde estamos bem, ela com um filho lindo..carinha de sapeca sabe? criança saudável e feliz!..com o maridão..feliz..simplesmente..não precisa dizer mais...
Só aí já ganhei meu dia....ainda mais com todas as assinaturas que consegui para o abaixo-assinado ..esperança certa de que conseguiremos tirar as carroças das ruas de Passo Fundo, livrando os cavalos dos maus-tratos.. rifas que vendi..
Volta pra casa.. cansada.. mas feliz, ainda recebi minha querida ex-cunhada, agora amiga...Denise..demos boas rizadas..chimarrão..+ negócios..

ENFIM..COMO DEUS QUER..COMO EU QUERO ..E TENHO ME ESFORÇADO PRA ISSO...UM DIA COMPLETO..

**Claro que não citei algumas pessoas que também gosto ..mas se tornaria um livro..hehh..; e também algumas que não "batem" com minha boa energia. hehh.. com meus objetivos..virou política..tô fora!!**


POR TUDO ISSO , POR ESSE DIA...SÓ POSSO DIZER:  MUITO OBRIGADO MEU DEUS..MEUS GUIAS..MEU ANJO..

UM GRANDE ABRAÇO AS PESSOAS QUE TORNARAM MEU DIA MAIS ESPECIAL HOJE!!

LISIANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário